Sequel, ja te expliquei varias vezes vou explicar novamente, não adianta criar o servidor!!! não funciona!!!
Eu vi que voce criou BoxRaceBrasil AMS, mas tinha uns 15 pilotos na pista com o programa aberto e mostrava nenhum no real time.
Se deixar o servidor BoxRaceBrasil AMS criado bloqueia os usuários e não aparece ninguém conectado, só aparece os usuários conectados quando NÃO EXISTE SERVIDOR AMS CRIADO,
ontem teve corrida neste horário e precisávamos ver quem estava com o programa aberto, por esse motivo a gente excluiu NOVAMENTE.
Então não estamos de brincadeira com você, só queríamos fazer funcionar com o AMS assim como funciona com o RF2 e AC, mostrando a telemetria, as informações do piloto, a conexão com o server da BOX, só isso
se não der tranquilo, se alguém aqui me mostrar como fazer com o AMS fico grato, se não paciência, pedimos desculpa para as mais de 35 pessoas que instalou o programa.
O programa e gratuito e é muito bom e sei que vamos resolver., mas se não der usamos só no RF2 e AC sem problemas.
Não irei postar mais sobre isso, pode ficar tranquilo, agradeço a ajuda ate então.
Obrigado.