Author Topic: Qual e a porta para o AMS?  (Read 2994 times)

JarbasMelo

• Newbie
  • *
    • View Profile
Qual e a porta para o AMS?
« on: June 13, 2016, 04:45:02 pm »
Ola

Estou a configurar o servidor para o Automobilista e desconheço qual a porta para direcionar o Simracing Tools.

Por exemplo:

Simulador Stockcar Extreme a porta e: 34747

Grato pela atençao.

sequel

• Administrator
  • Full Member
    • View Profile
    • SimRacingTools
Re: Qual e a porta para o AMS?
« Reply #1 on: June 14, 2016, 01:16:23 pm »
Ola

Estou a configurar o servidor para o Automobilista e desconheço qual a porta para direcionar o Simracing Tools.

Por exemplo:

Grato pela atençao.

GSC well as Automobilista and each derivated game from rF1 does not need to insert the port. Now in fact the form not more ask for the port.

JarbasMelo

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #2 on: June 14, 2016, 07:11:30 pm »
Ola

Por exemplo:

Grato pela atençao.

GSC well as Automobilista and each derivated game from rF1 does not need to insert the port. Now in fact the form not more ask for the port.

Bem, primeiramente este topico e suposto ter um apoio em "Portugues" e nao em ingles!
E outra coisa, acredito que voce esta errado nesta sua resposta, pois para configurar um serivor somos obrigados a inseriar uma porta, caso contrario nao concluimos esta configuraçao do servidor.

Obs: Acho que nem deve ter visto a imagem que apliquei no meu primeiro post.

sequel

• Administrator
  • Full Member
    • View Profile
    • SimRacingTools
« Reply #3 on: June 15, 2016, 11:09:50 am »
this section was created to allow supports between users in portoguese language but unfortunately i don't speak this lang so i can only answer in english (or italian if you wish).

Anyway, i have seen the image and i confirm that automobilista and other sim derivated from rFactor 1 doesn't need to set the port and the form now don't ask this data to complete the insert the server. Try again and report me if i wrong.